segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu e Você

Você é o mais certo das horas incertas...
Você me faz tão bem...
e você me faz ser muito mais do que imagino ser...
Você é muito mais do q imagina ser, mergulho no teu sorriso sincero e sereno pra lavar minha alma...
e eu me apego as suas palavras de amor para limpar minhas injurias, que tão pouco me fazem um ser imperfeito, porém perfeita na vontade de poder te oferecer pelo menos um singelo sorriso...
Isso me basta, jamais negue essa luz que me ilumina...
e você jamais negue o alicerce que me faz sentir que sou um ser humano, suas palavras...
quando minhas palavras não tiverem mais e ausentes, lhe darei flores...
e eu sentirei o perfume das mesmas como uma necessidade de ter você sempre perto de mim...
sinta o perfume e feche os olhos, então aí estarei, a brisa que tocar o seu rosto nesse momento serei eu te beijando...
e essa mesma brisa voltará para levar-te o meu beijo de satisfação, por mais uma vez ter tido a certeza de ter te sentido de alma, já que nossos corpos se fazem tão distantes...
mesmo distantes você é a dona de todo o meu ser, coração, alma e corpo...
mesmo distante você é dono daquilo que tenho de mais valioso, as minhas verdades, os meus sentimentos e o meu amor...
com carinho e fidelidade zelarei pelo que é nosso deixando o amor dar as coordenadas ...
jamais vou me restringir desse sentimento, e apenas o coração me guiará pelos caminhos que me levarão até você...
contigo também vai o meu coração, pois à tempo é a dona dele...
e juntos nossos olhos se encontrarão para firmarmos o mais fiel amor...
assim amarramos esse laço que jamais se soltará...
eternizando esse sentimento que construímos juntos...
esse mesmo que podemos chamar de “am... or”
tE amO
te amo muito!!!


Autores:
Ellen Caroline Pereira
Tiago Arcego da Silva