terça-feira, 1 de julho de 2008

O grito, ainda existe.

Quando meus pés já não sentem a firmeza da terra.... então já não sinto mais a força da vida!!!
Quando puxadas minhas mãos e eu não quero ir... virdes me buscar!
Da violenta realidade que me cobre!
Um sonho perdido, a mais breve e terrível sensação de tudo ser tão vago e frio.
O sentido? O que é o sentido?
Quando afogada em minha própria saliva, não mais poderei respirar, não mais poderei falar... então minha voz aos poucos já esta se perdendo!
Espero pelo grito que se perde na voz que já sumiu de um povo que já se foi e ao mesmo tempo é tão presente!
Quando eu simplesmente não agüentar mais a crueldade do sistema
Então serei eu tão fraca? Ou o sistema tão inconseqüente?
Quando escrava descobri que tanto quanto antes ainda sou uma escrava...
Quando morta e os meus pés já frios, não sentirei mais a firmeza deste chão.
Será que é tão difícil de entender? Tudo não passa de um jogo...
Jogo este que você esta no meio, e o que você esta fazendo para ganhar?
Deixa simplesmente para os mais ousados e corajosos? Porque sempre perdemos e somos a maioria? Eles, só eles ganham
Cadê você? Não quero mais ficar aqui sozinha, lutando sozinha.!
Não quero mais a impunidade, quero a justiça. Você sabe o que é justiça?
Quero a igualdade. Você é igual a mim, olhe a sua volta, porque nos tratam diferente?
A força! Cadê a força? Aquela força que te faz agüentar a inchada? Aquela que te permite conduzir pesadas maquinas? Aquela força que te faz sustentar? Que traz o teu pão...
Cadê a força da conquista? Aquela conquista que te fez acreditar que poderia ser melhor?
Aquela que te fez crer que o sistema jamais poderia te matar!!!!

(Ellen Caroline)

Um comentário:

Rodrigo PJoteiro disse...

"Espero pelo grito que se perde na voz que já sumiu de um povo que já se foi e ao mesmo tempo é tão presente!"

posso resumir todo oq vc disse com tanta sabedoria em uma palavra
UTOPIA
esta utopia que nos faz remar contra a mare ....

olha sabe que sou teu fã numero um neh?????????
continua assim
e quando ninguem mais estiver proximo a vc pra gritar eu mesmo longe farei meu grito chegar ate seus coracao ....


te adooro