sábado, 25 de julho de 2009

Designada

Fui designada a viver perante essa loucura, capaz de ferir meus olhos e sangrar meus dentes, lembro-me daquela vez em que nada parecia tão normal!
E os sorrisos sorriram, por um instante de tempo pensei que fossem ser de verdade e pelo pequeno espaço de toda uma vida e outra tive a certeza de que seriam minha cura, cogitei estar sem cura, pois que aqueles eram tão falsos.
E pela segunda vez meus dentes sangraram, denotei o quanto eu era fraca e o quanto precisava de ajuda.
Vales, montanhas – tentei ultrapassar- contudo a terra que um dia foi tão pura e fiel derrubou meus pés, as pernas permaneceram fixas quando se deitaram no chão!
Gritei como um touro berrante, porém os touros, nem mesmo os bois gritam... tive de parar com mais uma farsa. Tudo já era falso, os sorrisos, a cura, a terra, o chão e até mesmo o meu grito.
Certeza? O que é isso?

Um comentário:

Marcio Gonçalves [M.R.Magoo] disse...

A certeza é quãntica, deveria ser acurada, mas é tangível apenas por pequenos momentos... quase que por nanosegundos.