sábado, 25 de julho de 2009

Neurose

É como se eu sentisse a necessidade de estar sempre amando...
Amar aquilo que desconheço torna-se normal em minha condição de existência...
lutar contra aquilo que tem dentro de mim seria suicídio
É medo, é angustia e pavor
Sensação de que tudo esta perdido, de que nada tem volta
É como se minha vida terminasse desde quando começou
Pode ser algo premeditado
Será que nasci para vencer minha fúria?
Será que minha missão é descobrir a mesma?
Por quantos séculos pensarei em ser o que sou para tentar descobrir se realmente tenho meu eu?
Por quanto segundos chorarei meus próprios enganos?
Por quantas vidas vou viver nessa farsa?
Ser o que sou não significa ser eu mesma...
É neurose, eu sei... porém sei que é incompreensível para qualquer psicologia, até que me provem o contrario continuarei vivendo nessa busca de meu encontro e no encontro de minha própria busca...
Se eu não encontrar nenhum dos termos... deixo meu breve lamento àquelas pessoas que fui capaz de fazer feliz... porém não sei se poderei ser a mesma um dia!

Um comentário:

Marcio Gonçalves [M.R.Magoo] disse...

Ah... a eterna jornada na busca do Eu!