segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Colorindo

Do todo que me cabe
Sei do pouco que me resta
Sigo perambulando
Em desenhos caricatos enxergo a bonita gente

Saio por aí para tentar colorir algum pedaço do mundo
A tinta acabou, e tudo recomeça.
Deixo algumas gotas que pingam pelo caminho
Não sei se é para voltar, o importante é continuar a pintar.

Não tem desenho, são apenas:
Traços de amor
Traços de dor
Riscos de saudades
Riscos de alegrias
Pedaços de sonhos
Pedaços de nostalgias

Não pinto mais meu coração,
Ele já vermelho.
Não pinto mais meus sonhos,
Eles já tem riscos próprios.
Deixei de ser pedaços,
Chega de fragmentos.

Vou com meu novo balde,
Agora ele está maior
Mais colorido, mais intenso.
Vou com meu novo pincel
Mais convicto e marcante.


Vou assim, sem saber ao certo onde, mais colorindo para construção desse desenho que é o horizonte. 

(Ellen Caroline)

Nenhum comentário: