sábado, 21 de março de 2020

Olhos cor de mel


Bagunça tudo aqui dentro
[quando se faz de desentendido]
Me [des]concerta
[como uma música que perdeu a letra]
Me faz querer uivar
[de raiva ou de gozo]
Encontra coisas que já estavam esquecidas
[Me fazendo dançar entre os “eus” que se hospedam aqui]

 [Entre o amor e a racionalidade]

Fico primeiro com o amor
Que me faz querer devorar o seu cheiro
Que faz de mim poesia no encontro com teu corpo
Que me dá sorrisos que ardem gostoso no avesso

Fico primeiro com o amor
Que me faz apaixonar
Pelos  olhos cor de mel
Mel que habita minhas entranhas

Grito e gozo [mais uma vez]
quero te mostrar tudo que tenho
No limite da racionalidade
esse encontro me faz sentir
sanidade e loucura
lua e sol
rio e mar
compasso e disritmia

me sinto uma grande morada
com você meu bem
quero compartilhar
 portas, sonhos e janelas.

(Ellen Caroline)


Nenhum comentário: