sábado, 7 de novembro de 2015

A não-despedida

Chega pra lá e deixa disso, 
Vem me contar mais uma história.
Senta aqui comigo,
Ajuda a bagunçar meu quarto.

Vamos escolher a roupa dessa noite?
Pode ser de touca,
Sapatos amarelos,
Porque o resto tá sem cor
E é cor que combina contigo.

Deixa dessa história de cortar o cabelo,
Esses cachos caem bem pra você
Fica no estilo
Ainda mais divo,
O nosso "sarara criolo"

Prometo:
Não colocar mais Mart'nalia
Levantar pra te fazer o café na cafeteira italiana
(falhei dessa vez)
Parar de te apressar pra sair de casa.

Te esperaria chegar daqui uns dias
Saberia por onde andas
Sorriria de novo contigo

Sinto tu tão vivo em cada canto que estou
Viva os risos que trouxesse pra minha vida.
Te carrego no coração,
Não vou me despedir de você,
Tu é intenso demais pra isso.
Emoticon heart Arnaldo Emoticon heart

Nenhum comentário: