segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Cor

Desenha teus passos que te ajudo a colorir!
Parece truncado lidar com esse jeito de gostar
Nossos entusiasmos ficam confundidos a todo tempo
E já não sei pra onde fugir.

 Você se perde em meu tumulto
Eu fico pasma na tua subversão
Teu corpo escala o meu de um jeito alvoroçado
E fico me rendendo à bagunça que fazes em mim

Há coisas que me chateiam
E eu sou uma arrogante-chateada
Não sei o que,
mas estou atrapalhada por você

O que faz o meu querer-não-querer?
Pretendia também, eu, saber.
Enquanto isso me apego a você
Encenando o (des)apego

Me extravio nas conversas prolongadas
Nos poemas deixados
Nos sonhos (des)encontrados
No ritmos apresentados

Me completo com nossos corpos encaixados
Na invenção que tu faz do amor
No teu homem que me arranca
toda possível inocência

Me rendo a tua arrogância
Porque me fazes cativar com teu jeito de amar
Me rendo a você

Porque és assim!
Um complexo que me me faz colorir. 

(Ellen Caroline)

Nenhum comentário: