segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ignorante Mundo de Conformados

Não quero ser mais uma no meio de conformados!!!!!!!
A ousadia de repente dominou meu ser e acabo por entender que esse sentimento já esta em minhas digitais, é isso, sou sim uma inconformada, não faço mais parte desse mundinho hipócrita que aceita os maus feitos da corrupção, sei então que posso e sou muito mais que isso, por que você também pode mais você não percebe!!!!
Me obrigaram a descobrir que não devo de temer a aqueles que são iguais a mim, porque serei eu tão ignorante a tal ponto de deixar simplesmente que tudo aconteça?
Toda essa covardia por um instante pôde esconder o meu sorriso e por diversas vezes fez-me esconder insanas lagrimas, que tão pouco rolam sobre minha infidelidade para com essa porcaria de sociedade, que julga, mata e condena, pra essa droga de capitalismo que aos poucos mata ate mesmo os mais dignos seres humanos!
Não sou tanto quando podes deduzir, porem não sou menos que você!
Chega de esconder essa identidade, para de fingir que esta tudo bem, pare de tentar se convencer de que tudo pode ser perfeito, se você sabe que não, pois depende de você e se você esta aí parado... esquece!
Entenda, você não precisa de estatais, você precisa sobreviver...
Sabes tanto quanto eu que o ser humano que vive cercado de mentiras acaba se convencendo que tais mentiras são verdades tenebrosas!
Não se iluda na previsão de dias melhores, pois os dias melhores não existem, cada uma faz o seu dia e muitas pessoas podem não ter um dia melhor porque você é tão egoísta!

(Ellen Caroline Pereira)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Daqui pra frente só piora..."

Que tudo que já é e tudo que virá a ser dentro de ti, culmine em algo externo, forte e visível a todos os olhos e principalmente aos teus. Ser a coordenadora comarcal da PJ é um ótimo começo. Não te deixarei sozinha.
"O mundo espera por suas exigências." (Bertold Brecht)

Aguardo o sim.
Abraços!

Anônimo disse...

Saudações, Ellen!

Conformação e co-formação: ambos os termos indicam o cárcere dentro de uma linhas de pensamento. Essas linhas, sintaxes de um nada que se constrói, de um mundo de jovens vontades inertes, apáticas, inermes aos impulsos e herméticas a tudo o que possa ser imprevísivel, que possa verter em outras águas o curso da vida.
Recordo-me o que disse em um texto: "Se viver é preciso, não quero uma vida de araque", parece-me que é o brado dos jovens, daqueles que querem ser jovens, e não marionetas.

Beijos!
Inda inté!