quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu Amor


Quando seu corpo encosta no meu... Nossas almas então se encontram, como se fosse a primeira e a última vez!
Sensações delirantes, calor da paixão!
Tento dizer, mas não consigo, por vezes sentia vergonha... e hoje a mais plena  liberdade de te amar, de te querer.

Já não sei fazer poesia... mas se  de nosso amor pode sair uma canção, então você me inspira!
Posso afirmar que conseguimos ser companheiros, amantes, amigos...
Agora meus humores se acalmam...
                                             
Pois quero te dizer algo quase que impossível... quero fazer mil loucuras de amor... não posso  te dissertar tudo isso..

Nem fazer um artigo de nosso amor, por que meus sentimentos escapam a qualquer regra...
E é só isso que pretendo a vida inteira ao seu lado: fugir a qualquer norma!
Quero os mesmos beijos, os mesmos olhares, as mesmas emoções, o mesmo toque...
Acho que não precisamos mudar de perfume...
Não precisamos mudar de brigas, nem de discursos...
Pode ser assim, do mesmo jeito, no mesmo tom de voz...
Eu com os cabelos soltos do jeito que você gosta, você de barba do jeito que amo...
Não importa se gordos ou magros, com ou sem rugas...
Pois é o tempo que nos deixa as marcas e a verdade...

Então se chegarmos aos 90 anos com as mesmas coisas mais idiotas, significa que soubemos juntos construir uma história que jamais foi relatada em livros...
Pois o que eu quero ao seu lado não se resume ao que conseguiremos juntos, e sim ao que sentimos juntos...
Tão somente, que não se restrinja apenas ao que sentimos, mas que se  deixe um espaço ao que podemos aprender.
E que nosso aprender não se abrevie às horas de prazer, ou ao mundinho de uma pequena casa, ou mesmo, no caminho da faculdade tentando conversar.
Que nosso aprender seja pleno em sabedoria, e que saibamos ver muito além do que está diante dos nossos olhos, para que juntos possamos conservar a humildade que nos foi entregue quando descobrimos que nos amaríamos tanto assim!
Então amor, que alcancemos juntos a magnitude de uma vida cheia de alegrias... pelo simples fato de nos completarmos.


(Ellen Caroline Pereira)

Nenhum comentário: